domingo, 12 de outubro de 2014

VÁ ALÉM DO SEU HORIZONTE




“O Turismo é um convite a buscar a natureza.
Descubra seus limites, ultrapasse fronteiras”
Visite a Moita - "Vá além do seu horizonte"...
foi o nome que escolhi para o meu portefólio, 
no concurso de fotografia, do 9º Raid Fotográfico da Moita
as 3 imagens de cima fazem parte das 6 fotos 
que tive que entregar para portefólio.
Fotos sem qualquer edição, tal como saem da máquina, 
assim têm que ser entregues a concurso...


             na foto de cima, a minha neta está a identificar      a sua foto com o nome verdadeiro, pois como pseudónimo escolheu "Violetta" ...só podia...!!! 
na foto abaixo a foto do portefólio da minha neta, que o júri escolheu para a "Exposição"



na foto acima a minha foto exposta
...
na foto abaixo, a foto do meu portefólio, 
que o júri escolheu para a "Exposição" 

o Tema do Raid tem a ver com lugares, tradições 
que possam chamar turistas à Moita...
acho que os passeios no rio, nas "Canoas do Tejo" 
ou mesmo nos "Varinos" 
podem ser um bom convite aos turistas 



acima a foto do portefólio vencedor
que pertence ao António Sousa 
e recebe um prémio de 250€


acima a foto do portefólio que ganhou "Menção Honrosa"
que pertence ao João Ramos 
e recebe 25€

MUITOS PARABÉNS aos dois amigos de Alcochete

4 comentários:

  1. O horizonte tem a distância que nós quisermos. Neste teu post está bem demonstrado as possibilidades que qualquer 'horizonte' nos pode oferecer... desde a idade da tua neta, passando por ti até aos vencedores deste ano do raid que depois eu acabei por não participar, apesar de ter tirado algumas fotos para o efeito. Parabéns por estas fotos, pela descrição dos momentos e parabéns por todos os teus prémios e distinções nos anos anteriores no Raid Fotográfico da Moita. beijinhooos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi essa a mensagem que quis passar com as minhas fotos:
      "Vá além do seu horizonte"
      Se puder, hei-de tentar que a minha neta continue a participar!
      Eu, para o ano se lá chegar, já vou participar com 60 anos...
      Como te tinha dito, anos e anos a fotografar os mesmos lugares já cansa...daí que eu fui desmotivada, só fui mais para levar a minha neta...
      Lamento que não tenhas participado, todos os anos faço questão de te recordar, quero que sejas tu a ganhar o prémio.
      OBRIGADO pelos teus Parabéns!
      Quanto aos meus prémios e distinções nos anos anteriores no Raid Fotográfico da Moita, foi a conta que Deus fez - 3 vezes distinguida e tb premiada. Agora tenho que dar lugar a outros

      Eliminar
  2. Parabéns!
    As fotos são maravilhosas!
    Um dia regressarei à Moita!!!
    BJ

    ResponderEliminar
  3. Mais uma aventura partilhada com a tua neta. Que bom ver isto...
    Quanto ás fotos estão todas lindas, quer as vossas, quer as dos outros concorrentes.
    Engraçado que ambas escolheram o mesmo tema...
    Adorei a mensagem que passas com o "titulo" da foto. Que todos nós consigamos ir além dos nossos horizontes...
    Parabéns pela avó que és, pela mulher e pela amiga. Beijinho

    ResponderEliminar