terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

MOMENTOS RECORDADOS




Porque faz hoje 1 mês desde que fiz o último post 

e, para que não comece já o Março, 

quero fazer um post hoje... 

post esse que não é meu hábito fazer assim. 

Gosto de "ter tempo" para estar aqui 

dedicada ao blogue e fazer posts com muita calma, 

mas não tendo esse tempo que costumo ter... 

vai um post com alguma mistura de assuntos. 

Peço desculpa mas, quero referir-me 

ao que tenho feito ultimamente.






Começo por dizer que as 4 fotos acima 

não são de minha autoria, 

fui passear a Braga e Guimarães com um grupo de Fotografia 

e, são fotos feitas por um amigo! 

A 1ª foto estou com amigas junto ao Castelo de Guimarães

a 2ª = foto do Grupo, antes de sairmos de Braga 

de regresso a Lisboa; numa outra foto 

estou com amigos num jardim de Braga

Foi um fim de semana muito agradável, 

com excelente tempo calorzinho e sol 

que nos aqueceu a Alma

Venham outros tão bons como este!




Agora já são fotos minhas sim...

Continuo a participar em desafios, pois adoro!

No dia de S. Valentim publiquei estas duas fotos 

e a foto de baixo foi "destaque" num grupo.




Embora não tenha saído de casa pelo Carnaval 

fui ao baú buscar esta foto do ano passado

e, mais um desafio!

Muito me orgulho que a minha foto sobre o Carnaval

tenha sido também "destaque" noutro grupo.





No tema "shadows on the wall"

outro desafio num grupo internacional

a minha foto ficou no TOP 2





e, sucessivamente fotos minhas têm sido distinguidas

no TOP 3 - Top 4 e TOP 6 

Neste post relembro momentos de finais de Janeiro 

e primeira quinzena de Fevereiro...





8 comentários:

  1. Mesmo sem tempo pra fazer como gostas, teu post agradou! Lindas fotos e momentos variados! Gostei! 😘😘 chica

    ResponderEliminar
  2. São fotos muito boas. Algumas mesmo espetaculares. Não admira que sejam destaque.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Mesmo com pouco tempo traz-nos fotos fantásticas. Parabéns

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Há aqui fotos muito boas, ou não tivessem sido a grande maioria destacadas em vários sectores em que concorrestes ou apresentaste os teus trabalhos.

    Gosto especialmente das do Carnaval e dos casalinhos, muito bem apanhadas, fotos únicas porque difíceis de repetir desta maneira... isto tipo de fotos são únicos, ou se fotografa na altura ou não se fará mais nenhuma igual...

    Considero que há dois tipos de fotos e tu aqui tens exemplos disso: as fotos que podem ser feitas numa altura e se um dia tiveres oportunidade voltar ao mesmo local e fazer a mesmíssima foto (às vezes depende um pouco da luz e da incidência do Sol ou das sombras), mas pronto, o motivo está lá, pode ser fotografado uma, duas ou muitas vezes que não se mexe, é o caso das janelas, por exemplo.

    Depois há as outras fotos, as que têm movimento e que são irrepetíveis. E tu consegues mostrar aqui neste post feito à pressa as duas coisas. Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. As suas fotos são realmente espectaculares, merecem sem sombra de dúvidas estar em destaque.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  6. É bom ficar com os vários momentos guardados em fotografias. E faz isso muito bem.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Muito bom, sabê-la bem, bastante ocupada... e devidamente valorizada!...
    Algo que os portugueses têm muita dificuldade... em elogiar ou valorizar o próximo!...
    Adorei as suas imagens, Tulipa! Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar