domingo, 18 de maio de 2014

MARATONA METRO CARRIS


ONTEM 

foi dia de MARATONA do Metro e da Carris, 

às 10h da manhã em Lisboa para credenciação 

FOTOGRAFAR 

vamos a isso! 

Quando participei na 1ª Maratona ficaram 

algumas estações por fazer, por isso, 

ontem fui logo para a Estação de Metro OLAIAS 

é uma das mais coloridas, considerada mesmo a MAIS BELA




Fotografar os túneis, as linhas...




Escadas, muitas escadas

muitos degraus, sobe e desce 

fiz quilómetros e hoje, as dores são muitas...




tudo vale...é preciso deitar-me no chão...

OK eu faço-o  - ajudei a empresa de limpeza;

para conseguir uma boa foto, eu alinho, nem penso, 

mas...não sou a única!!!



10 comentários:

  1. Estão todas muito boas e sempre conseguiste fazer um "arrasto" do metro ;) yess!!! Como vês o material não importa... é preciso sim ter olho e sensibilidade para captar o melhor momento. Adorei!!!! E senti-me num local que piso todas as semanas... que assim seja por muito tempo sinal que há saúde :) Beijokas e parabéns. Excelente participação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miga, se tu consideras que consegui fazer um "arrasto" do metro ;) fico feliz!
      Foi sem tripé e sem técnica...calhou!!!
      Pois, o material é o que tenho desde 2008 que comprei esta máquina e por aqui me fico!
      Não posso despender dinheiro noutra.
      Há muito que várias pessoas me dizem que tenho olho e sensibilidade para captar o melhor momento.
      Ainda bem.
      Fico tão contente por dizeres: Adorei!!!!
      Beijokas
      OBRIGADA pelos teus elogios Amiga Ana.

      Eliminar
  2. Belas imagens! Eu era incapaz de me deitar no chão do metro.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Lino!
      Pois é, fotógrafo sofre...
      a roupa vai para a máquina de lavar...
      eu tudo faço para apanhar o melhor ângulo.

      Eliminar
  3. Olhei as fotos. E olhando-as, viajei !
    --------
    Que a felicidade ande por aí
    Manuel

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo comentário Manuel!
    Pois...nem imagina como me faz feliz saber que
    olhando as minhas fotos...viajou...

    Vai havendo breves momentos de felicidade.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Este é o meu tipo de fotos favorito...
    Adoro os ângulos, os homens no chão...
    Muito bom :)

    ResponderEliminar
  6. .

    .

    . a estação das olaias é única apesar de gostar mais da do parque . a qual . não é nada fácil de fotografar . pois tem uma luminosidade ímpar . quase.im.própria para um fotógrafo "amador" .

    .

    . conheço mais do que bem o metropolitano e a sua história . tenho familiares que lá trabalham há décadas .

    .

    . toda a arte que podemos encontrar espalhada pelas estações do metro . assim como os sucessivos melhoramentos das estações . as estações novas e os novos destinos . foram pagos pelo próprio metro . com recurso ao crédito . e ainda hoje se espera que o estado cumpra aquilo que prometeu . daí a razão de ser . de boa parte dos resultados negativos anuais constantes .

    .

    . gosto do metro e tenho familiares metroviários . como dizem os brasileiros .

    .

    . e gosto de ver a ester assim estendida no chão . em busca de uma fotografia perfeita . :) .

    .

    . um beijo meu .

    .

    .

    ResponderEliminar